sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chapstick

Oi "gentem", hoje vim falar pra vocês do protetor labial mais badalado, e conhecido por todo o mundo, o CHAPSTICK, sabem de onde vem o nome do lipbalm mais famoso do mundo? Da palavra “chapped”, que significa rachado em portugues! É exatamente para evitar que isso aconteça, que eles são usados, e funcionam mesmo viu, escolhi o Moisturizer com FPS15, e o Ultra com FPS30, pois ultimamente tenho ficado muito exposta ao sol, todo final de semana praticamente. Eles são ótimos, tem uma boa e fina cobertura, hidratam bastante, e duram por mais tempo, o único fator negativo, é que não encontramos com facilidade aqui no Brasil, mas temos algumas opções nacionais, até boazinhas, como os da Nivea, mas na minha opnião, os chapsticks ainda são melhores, mas "quem não tem cão, caça com gato" rsrsrs... ( minha vó que diz isso, bem novinho hein "gentem"). Os meus eu comprei na Farmacity em Buenos Aires, e cada um saiu por R$ 6,80, e na época que eu fui ( março), como era o mês da mulher, comprei dois pelo preço de um, e econtrei algumas promoções desse tipo, leve 2, pague 1, adoreiiiiii!!! Então é isso, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário