quinta-feira, 12 de abril de 2012

Produtos Nyx - Parte 1

Oi "gentem", tudo bem meus bens? estou aqui fazendo a minha primeira de muitas postagens, tenho vários assuntos pra comentar com vocês, muita coisa boa adianto, mas, vamos por partes, e hoje eu vim falar pra vocês sobre os produtinhos da Nyx, em especial: o fixador de sombras n 03- skin tone, o blush mosaico na cor: café, e os batons nas cores: strawberry milk, summer love e baby pink. Então vamos lá as minhas considerações:
 Fixador de sombras 03- Skin Tone: posso dizer viu, que é ótimo, ele é cor da pele, mas além de potencializar as cores das sombras, fixa muito bem por bastante tempo, eu adorooo.
 Blush mosaico Café: confesso que já o comprei com a intenção de fazer contorno, ainda achei um pouco claro pra mim, pois sou morena clara, ai ficou bem semelhante ao meu tom de pele, mas ele é ótimo também, posso usar como blush que fica super natural, e para contornar também que da um aspecto de contorno natural, mas pra quem é mais branquinha ele vai ficar perfeito para as duas finalidades.
Batom Strawberry Milk- é um rosinha mais claro, lindo de viver.
Summer Love: é um nude que não apaga a boca totalmente, como aqueles que ficam parecendo corretivo sabe? é bem mais natural, ideal para ser usado no dia a dia.
Baby Pink: é um tom de lilás claro, é um pouco cintilante. Bom, destas cores a minha preferida é a strawberry milk, e eu ainda tenho o Orange Soda, que é lindo, e foi o meu primeiro batom da Nyx, mas vou confessar pra vocês, a consistência dos batons da Nyx é bem cremosa, então requer um cuidado maior na hora de aplicar, e consequentemente a duração é menor, e para quem mora em lugares quentes, como é o meu caso, fica complicado para levar eles na bolsa, pois pode derreter. Mas pra quem gosta de batons cremosos e da Nyx, como eu, não precisa deixar de usar, eu aconselho apenas fazer o truquezinho de passar corretivo e pó na boca antes de aplicar o batom para ajudar na fixação. Bom "gentem, é isso, eu espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário