quarta-feira, 25 de abril de 2012

Óculos Armani Exchange e Ray Ban


Oi "gentem", e aê, como estão? Hoje vim mostrar pra vocês, os dois óculos que adquiri na viagem, esse peimeiro é Armani Exhange, marrom tartaruga na armação, e com lentes degradê, já tinha reservado ele pelo site, existe essa opção, e é super prático e fácil, comprei no free shop de São Paulo na ida, custou 80 dólares, o equivalente a R$ 153,60, "gentem" é muito bom não é? Porque além de ser marca (não só por isso), mas temos modelos diferentes e variados para escolher, e a qualidade que é muito boa, e se a gente vai ali na Chili Beans, encontra óculos mais caro que isso, não encontra?E digo isso porque também tenho óculos da Chili Beans, e já comprei um lá por R$198,00 reais, então sinceramente, achei o preço bom. E o segundo é o tão famoso e desejado por homens e mulheres Ray Ban, modelo aviator, esse óculos já era o meu sonho de consumo, então aproveitei a oportunidade da viagem para comprar mais barato, bem mais barato mesmo, paguei a metade do preço, ou até menos, ele foi 176.5 dólares, saiu por R$ 323,00 reais, quando aqui eu já vi por R$ 690,00 reais, então também foi muito bom. Eu queria um com armação dourada e lentes marrom degradê, mas já tenho dois óculos marrom, ai minha vida (marido) achou esse, e me mostrou, achei super diferente e amei, ele tem armação dourada, e as lentes são degradês, mas em cima é um azul meio espelhado, lindoooo, bem diferente mesmo, até provei outros, mas esse me conquistou, foi comprado no free shop de Ezeiza na ida. É isso "gentem", fiquem com Deus, bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário