domingo, 15 de abril de 2012

Meus primeiros batons da MAC


Oi "gentem", tudo bem, meus bens? Hoje vim mostrar pra vocês meus primeiros batons da MAC, olha confesso que dentre tantas cores lindas foi dificil escolher apenas quatro, mas eu consegui, tentei diversificar. Escolhi o Ravishing que é um coral lindo, estava muito precisada de um coral, o Myth, é um nude, que da para usar ele por cima de outros batons de tons fortes, tipo um rosão, ou o Morange mesmo, fica lindo, e você vai obter outro tom de rosa, ou de laranja mais suave, o Angel que é um rosinha queimado lindo, super usável no dia a dia também, e o Morange que é o laranjão mais lindo que eu já vi na minha vida. Comprei esses batons pelo Mercado Livre e paguei  R$45,00 reais em cada um, e olhe que eu pesquisei bastante até achar esse preço, pois sabemos que um batom da MAC pode chegar a custar até R$70,00 reais. Mas nós mulheres, loucas por maquiagem, sabemos o valor de ter um MAC na nossa necessaire, na nossa vida, não é? Ah, e esses pigmentos da Nyx,  que é o nude, e o mocha, ganhei de brinde da vendedora. Então é isso amigas, espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário