terça-feira, 17 de abril de 2012

Batons Rimmel London


Oi "gentem", como estão meus bens? Hoje vim falar pra vocês dos batons da Rimmel London, é uma marca inglesa de maquiagem, conhecida mundo a fora, mas infelizmente aqui no Brasil não encontramos com tanta facilidade como lá fora, mas dá pra encontrar pela internet. Já tinha lido sobre a marca, e aproveitei a minha viagem para Buenos Aires(ainda vou fazer um post bem detalhado sobre a viagem), para adquirir os produtos da marca, já estava de olho nos batons, até as cores eu pesquisei antes, e encontrei as que queria, escolhi a cor: Shake-up Pink(020) que é um tom de rosa lindissimo, diferente de todos que tenho, e a cor: Tell no One(030), que é um tom de coral, alaranjado, belissimo também, e super diferente dos outros que tenho, e olhe que pelas fotos ainda não foi possível capturar a verdadeira cor dos batons, pra vocês verem o quanto são lindas. Confesso pra vocês que a primeira vista, o que me chamou a atenção foi a embalagem, que é super linda, pela cor e pelo design, tem uma coroa em cima da tampa, super fofa, mas ai quando testei o batom, simplismente amei, estou in love com os dois, tanto pelas cores, que ficaram super bem no meu tom de pele, como pela fixação, e durabilidade que são ótimas, e ainda tem um cheirinho super gostoso, meio adoçicado.Esses batons são tão bons quanto os da MAC, é isso mesmo, e olhe que eu sou quase uma Mac - maníaca viu, mas isso, é claro que na minha humilde opnião. Se tiverem oportunidade de comprar, não pense 2 vezes, comprem e tirem suas próprias conclusões, mas já adianto que não vão se arrepender. Então é isso, fiquem com Deus, bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário