sexta-feira, 20 de abril de 2012

Maleta de Maquiagem



Oi "gentem", como estão meus bens? Bom, já que estamos nessa vibe de maletas, hoje vim mostrar pra vocês minha maleta de maquiagem. Essa maleta, como vocês podem ver, é bem grandinha e possui algumas divisões, inclusive, internas também, que nos permite guardar prdutos menores, sem deixá-los perdidos, ou misturados com os outros, como lápis de olho, cílios, pinça, delineadores,e outros. Já deu pra perceber o quanto gosto de maletas né? Mas é isso mesmo, eu adorooo, tudo que venha deixar minhas coisas mais organizadas, sem contar a facilidade de encontrar o que procura, vamos combinar que além de ser lindo, prático e moderno, ainda facilita a nossa vida, muito bom né? Ganhei essa maleta de presente de Natal adiantado do Papai Noel (Marido) no final de novembro pra inicio de dezembro, e super amei, pois já estava querendo organizar minhas makes! Mas, o melhor, sei onde foi comprada e o preço, vou contar pra vocês, foi comprada na loja Top Brasil, que é no centro de João Pessoa, e custou R$ 175,00 reais, para quem se interessou e é daqui,  é só da uma passadinha lá ok? Então é isso amygas, fiquem com Deus, bjus e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário