quinta-feira, 19 de abril de 2012

Porta - Relógios




Oi "gentem", e aê? tudo em ordem meus bens? Como prometido ontem, hoje vim mostrar pra vocês o meu porta- relógios com estampa de zebra. Bom, primeiramente um porta relógios tem bastante utilidade para quem gosta muito de relógios, e tem vários, pois é uma forma super prática e estilosa para deixá-los guardados e organizados, além de ser uma ótima opção de presente, mas antes, é melhor se certificar se a pessoa que será presenteada gosta e tem relógios, caso contrário, não terá muita utilidade. No meu caso, eu adorei o presente, pois como vocês sabem, ganhei esse porta-relógios junto com a maleta porta-jóias, do meu marido. O porta-relógios, assim como a maleta, foi comprado pelo Mercado Livre, tem capacidade para 10 relógios, e custou R$ 55,00 reais.Então é isso amygas, fica a dica! Bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário