quinta-feira, 12 de abril de 2012

Produtos da Nyx - Parte 2


Oi " gentem",tudo bem meus bens? Desta vez vim trazer pra vocês mais alguns produtinhos da Nyx, que são eles: Os blushes nas cores: Angel e Cinnamon, o glitter na cor: Hot gold e o batom na cor: Indian pink.
Vamos as considerações:
Blush Angel: é um tom de rosa, bem clarinho, mas bem clarinho mesmo, quase não adiciona cor, e tem um brilhinho mas sútil, é lindo, só é muito clarinho, mas pode ser usado como iluminador, ou até por cima de outro blush mais forte, sabe quando erramos a mão e o blush ficou muito escuro e marcado, aplica ele por cima e pronto, ele vai dar uma amenizada na cor.
Blush Cinnamon: é um tom de laranja, que parece bem forte, mas é só não pesar a mão que você vai conseguir um tom de coral/ laranja lindo e um aspecto saúdavel em seu rosto.
Glitter Hot Gold: "gentem" esse glitter é simplismente linnnndo, tem efeito holográfico, dependendo da luz, os reflexos variam de cor, é "bapho" numa maquiagem bem elaborada, para sair a noite.
 Batom Indian Pink: "gentem" eu confesso esse batom é o mais lindo da Nyx, na minha opnião, e entre os que eu tenho claro, ele é um tom de coral maravilhoso com uns brilhinhos dourados que misturados ficam um charme, e detalhe, esse batom é cintilante, e eu particularmente não gosto de batom cintilante, mas esse é diferente, é a mistura que deu certo sabe? e mais, não sei como, mas ele parece ser menos cremoso que os outros, ai não deu outra, gamei, é o que mais uso. Então é isso "gentem", espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário