sexta-feira, 13 de abril de 2012

Anéis Duplos e Triplos


Oi "gentem", como estão? Hoje é dia do beijo, por isso resolvi vim mostrar pra vocês o meu anel duplo em forma de boca, que eu particularmente acho um charme, e aproveitei logo para mostrar os meus outros anéis duplos e triplos, tenho mais esse duplo com o símbolo do infinito dourado com strass, e o triplo prateado com strass também. Agora vamos ao que interessa, onde comprei e o preço, que é também o que eu gosto de saber quando leio algo de meu interesse, comprei esses anéis em São Paulo, quando estive por lá em março, não lembro exatamente o preço de cada um, mas acreditem cada anel não passou de 15,00 reais, além do preço super "amygo" a variedade lá é imensa, enquanto que aqui em João Pessoa, é uma dificuldade para achar, e quando encontramos, nunca será por esse preçinho, fazer o que né amigas? Então é isso, me desculpem pela qualidade da segunda foto, foi de celular. Um Feliz dia do Beijo pra vocês, fiquem com Deus, bjus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário