terça-feira, 17 de julho de 2012

Perfumes comprados no Free Shop


Oi "gentem", há quanto tempo? Estive afastada do blog por um tempo, porque foram tantas novidades na minha vida... entre elas,descobri que estou grávida, uma felicidade que não tem tamanho! Mas estou de volta, com  força total e cheia de novidades.Vou dar continuidade aos  posts  das comprinhas que fiz em Buenos Aires, e resenha dos produtos, e adianto também que vou falar de creminhos para gestantes, que inclusive, já estou usando, e dicas relacionadas para quem se interessar. Mas, vamos ao post de hoje que é sobre perfumes, comprei primeiro o 212 Vip, da Carolina Herrera, até já o conhecia, mas confesso que não estava na minha lista, foi mais uma questão de necessidade mesmo, porque não tinha levado nenhum perfume, o que eu queria que era o Lady Milion mas não tinha, ai o 212 Vip eu já conhecia,e estava com o preço bom, veio o perfume de 80ml e o hidratante de 100ml por 77 dólares, o equivalente a R$ 141,68 na época, no Free Shop da ida  de  São  Paulo, e hoje esse perfume é o meu xodó, gosto tanto ou até mais do que o Lady Milion, a fragrância é uma delícia,e dura por muito tempo na pele. O segundo que comprei foi o Nina, da Nina Ricci, acho a embalagem desse perfume um charme a parte, em forma de maçã, e quando senti o cheiro pela primeira vez, adorei... a fragrância é super marcante sem ser enjoativo, e dura horrores na pele, um dos meus preferidos, o kit com dois perfumes de 30ml cada, saiu por 55 dólares, como dividi com uma amiga, cada um saiu por 27,5 dólares, o equivalente a R$ 52,80 muito bom né? O terceiro e último que comprei foi o famoso Lady Milion da Paco Rabanne, já queria muito esse perfume, é muito bom também e tem uma duração excelente! Custou 61 dólares, o equivalente a R$ 115,90 o de 50ml. Ambos foram comprados no Free Shop da volta de São Paulo. Então é isso, espero que vocês tenham gostado,  fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário