segunda-feira, 30 de julho de 2012

Base Studio Fix Fluid - Mac


Oi "gentem"! Hoje vim falar pra vocês de um produto que já é super conhecido e desejado pela mulherada: a Base Studio Fix Fluid da Mac, vou dar a minha opnião sobre esta belezura...

Descrição: É a versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.

Pontos Positivos: A cobertura, que é de média a alta, pra mim ela funciona muito bem, cobre bastante, até as minhas terríveis olheiras que não são fracas. Por ser indicada para peles mistas e oleosas, pois contém na composição substâncias que controlam a oleosidade, ela segura sim a oleosidade da pele por algum tempo, tem ótima duração e fixação, transfere pouco, e o fato de conter FPS15.

Pontos Negativos: A embalagem, que não acompanha o pump, podendo haver assim desperdício do produto, o cheiro que é bem forte, mas com o tempo vai desaparecendo, e o preço, que aqui no Brasil é bastante elevado, varia entre R$100,00 e R$140,00 reais.

Lá fora o preço é bem mais em conta, como vocês sabem, comprei a minha no Free Shop da Argentina, custou pouco mais de R$50,00 reais, quanta diferença, muito bom né? Depois de comprar lá fora, acho que não tenho coragem de comprar aqui não, a diferença é absurda. A minha cor é: NC40, achei até um pouquinho mais escura, e olhe que testei lá, e foi indicação da vendedora, mas como eu estava pegando sol praticamente todos os finais de semana, não teria problema, então no verão essa seria a cor certa, mas no inverno, seria um pouco mais clara. Mas vale muito a pena, ainda mais quando se tem a oportunidade de comprar um produto com essa qualidade por um preço super acesivel, a base é maravilhosa, é a minha preferida, e usada com o Pó Mineralize Skinfinish Natural, é a combinação perfeita, eu adoro!!
Então é isso, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

2 comentários:

  1. Realmente essa base é muito boa! Na verdade tudo da MAC é sempre de ótima qualidade!

    Obs: só da uma arrumadinha no seu texto amiga! coloca o d ali q não saiu na hora q vc tava digitando =]

    " custou pouco mais de R$50,00 reais, quanta iferença, muito bom né? "


    ResponderExcluir
  2. É verdade, todos os produtos da Mac são de ótima qualidade mesmo! Essa base foi a melhor que ja testei na minha vida! Obrigada pelo tok Paula, foi isso mesmo que aconteceu, não saiu na hora que eu digitei, mas ja arrumei, valeu mesmo!

    ResponderExcluir