sexta-feira, 20 de julho de 2012

Hidratante Facial Ultra Light com FPS30 da Neutrogena

Oi "gentem", td bem meus bens? Hoje vim falar pra vocês desse produto maravilhoso: o hidratante facial ultra light com fps30 da Neutrogena, o meu é para mista a oleosa, pois a minha pele é bastante oleosa, gostei muito desse produto, ao mesmo tempo que hidrata tem proteção solar de 30, e ainda previne as linhas de expressão, é ótimo! Uso diariamente, inclusive depois que descobri minha gravidez, com medo das temiveis manchas no rosto, e até agora nada, tudo em ordem, até segura bem a oleosidade da pele, mas é que a minha pele é muitoooo, mas muitooo oleosa mesmo, (as vezes lavo o rosto e reaplico) então dependendo da gravidade da oleosidade de cada pele, pode controlar por mais tempo. Comprei na Farmacity em Buenos Aires e saiu por R$20,83, bem mais barato do que aqui. Então é isso, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário