quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Studio Finish Concealer - Corretivo Mac

Oi "gentem", hoje vim falar do Studio Finish Concealer da Mac, o melhor corretivo que já usei na minha vida, deu pra sentir a declaração né? Vamos as considerações:
Descrição da marca: Corretivo leve, cremoso e discretamente opaco. Tem cobertura suave e de longa duração para todos os tipos de manchas de pele. Sua base emoliente é tão concentrada, que uma pequena quantidade cobre de maneira opaca as imperfeições e descolorações da pele. Cobre perfeitamente as olheiras, manchas, tatuagens e manchas de nascença. Possui antioxidantes (derivados das vitaminas A e E) e contém sílica, que ajuda a absorver a oleosidade da pele. Corretivo com FPS 35 e disponível em uma ampla gama de cores. Pode ser aplicado com pincel, esponja ou com a ponta dos dedos. Resistente à água, sem fragrância e não comedogênico.”
Minha opnião: Ele simplismente cumpre tudo que promete, como vcs podem ler na descrição, são vários benefícios em um só produto, é maravilhoso, o meu favorito, com toda certeza. O meu é o NC42, acho que poderia ser mais claro, principalmente porque na área dos olhos eu prefiro tons mais claros para amenizar as olheiras e deixar a área iluminada, mas tbm não muito, para não causar o efeito contrário, e ficar tipo panda invertido sabe rsrsrs... Bom, mas fui na onda da vendedora, ele cobre as olheiras sim de uma forma maravilhosa, e super natural, mas não fica iluminado por ser mais escuro, quando tiver oportunidadade, comprarei outro mais claro. Comprei no Duty Free da argentina e saiu por pouco mais de R$33,00 reais, aqui é encontrado por R$83,00 reais. Então é isso, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário