terça-feira, 28 de agosto de 2012

Snob, Up the Amp e Ruby woo - Batons Mac



Oi "gentem", como estão meus bens? Hoje vim falar pra vocês dos queridinhos das mulheres: os batons da Mac, especialmente do Snob, Up the Amp e do Ruby Woo, que na minha opnião, são alguns dos mais procurados pela mulherada, e devem estar na lista dos mais vendidos da marca. O snob é um rosa chiclete com fundo de lilás é o que eu acho, mas já ouvi dizer que tem fundo azul, cada um com sua opnião não é mesmo? o acabamento é Satin, o que significa cor forte, com acabamento semi mate, condiciona os lábios e adiciona cor, há quem ame e quem odeie esse batom, no meu caso, eu amoooo, acho ele lindo de viver, da um up em qualquer look sabe, levanta a make, confesso que tinha a curiosidade de testar pela fama que ele tem, de ser um dos batons mais conhecidos da marca, mas foi um tiro certeiro, porque me apaixonei pela cor e super valeu a pena a curiosidade. O Up the Amp é um roxinho suave com tom de rosa, e dependendo do tom de pele ele pode se destacar mais ou menos, confesso que pensava que ele fosse mais roxo, quando o via por fotos, mas não é tão forte assim, é super usável e lindissimo, amo essa cor também, é super diferente, tem acabamento Amplified, cobertura e pigmentação perfeitas, médio brilho, bem cremoso. O Ruby Woo é o vermelho mais lindo que já vi na minha vida, até já achei um bem parecido com ele o 330 do Boticário, que é uma segunda opção, mas nada como vc saber e ter o ruby woo nos lábios, mas é outro que divide opniões por aí, por seu acabamento ser mate, e o mate da Mac é super seco mesmo, há quem reclame da dificuldade de passar esse batom, mas nada que um balsamo, hidratante de lábios não resolva, e é claro que vc tem que estar com os lábios bem hidratados e decentes para receber esse batom, se não será mesmo um desastre. Esses meus batons eu comprei no Free Shop da ida de São Paulo, e cada um custou U$S18 dólares o equivalente a menos de R$35,00 reais na época, mesmo sabendo que na Argentina era mais barato 15 dólares, resolvi garantir logo as cores que eu queria, porque sei que elas são muito procuradas e poderia estar faltando por lá. Confesso pra vocês que acho uma fortuna pagar R$71,00 reais em um único batom, mesmo ele sendo Mac, nas lojas físicas da marca aqui no Brasil, e não teria coragem de comprar nenhum deles aqui, então fica a dica e vale a pena esperar aquela viagem, ou pedir pra alguém que vai viajar trazer, porque lá fora é bem mais barato, não se compara né? Então é isso meninas, espero que tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário