sábado, 11 de agosto de 2012

Fluidline Blacktrack da Mac

Oi "gentem", estou aqui hoje pra falar pra vocês do melhor delineador do mundo: o Fluidline da Mac, depois dessa declaração, nem preciso dizer que ele é o meu favorito né? O que diz a marca: Ultra macio, a fórmula em gel do Fluidline proporciona a precissão de um delineador líquido com maciez e acabamento suave. Em 7 opções de cores. Embalagem com 3g.
Minhas considerações: Na minha opnião, esse é o tipo de produto que não deveria faltar na necessaire de todas as mulheres, todassss mesmo deveriam ter a oportunidade de conhecer essa maravilha, e se você tiver essa oportunidade não pense duas vezes, se joga, porque vale muito a pena. Ele é realmente super macio, desliza muito bem, então nos permite até corrigir alguma imperfeiçao no traço, para quem não tem ainda muita prática, eu super recomendo, pois é muito mais fácil trabalhar com ele, é bem pigmentado, e dura por muito, mas muito tempo mesmo, então durabilidade e fixação ok! Nota 10. Comprei o meu na cor: Blacktrack (preto), em Buenos Aires, e custou pouco menos de R$30,00 reais. Espero que tenham gostado, fiquem com Deus, bjus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário