segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Presentes de Aniversario

Ola meu bens! Quanto tempo hein??? Estou sem postar há tanto tempo por um motivo muito especial... Sou mãe, de um menino lindo e saudável, que hoje esta com um ano e quase dois meses, e que eh a minha vida! Quem eh mãe  sabe como esses pequeninos tomam todo o nosso tempo! Mas vamos lá, ao post de hoje... Como diz o título são alguns dos meus presentes de aniversario, que foi no final de janeiro! A primeira Melissa eh a Ultragirl Heel Special, bege com pedras pretas, e foi presente do meu amado e querido marido! A paleta da Sephora, eh a Médium Shopping Bag, que eu queria muito há tempos, até procurei por ela em uma viagem que fiz, mas como não era mais lançamento não achei! E algumas pessoas mais próximas da minha família me deram dinheiro de presente, e esse foi uns dos itens que resolvi comprar! E a outra Melissa eh a Lady Dragon, bege com aplique preto, ambas são da colecao We are Flowers, e foi presente do meu irmão! Vamos as considerações... Muita gente pode pensar assim: dois modelos da mesma cor parecidos? Sim da mesma cor, mas não parecidos! Os modelos são completamente diferentes, a Ultragirl Heel Special tem salto de 11 cm, enquanto a Lady Dragon tem salto de 8cm, os apliques sao totalmente diferentes.... Dentre as cores disponíveis dos dois modelos, essa era a que eu mais gostava, justamente pelo contraste do bege com preto, porque ela toda preta com aplique preto, não destacava muito, e escondia um pouco a beleza do sapato, na minha opinião! E eu me conheço, se escolhesse a toda preta, ia continuar achando a bege com preto mais bonita, e ia ficar com ela na cabeça rsrssrsrs.... Da pra usar em ocasiões diferentes, pelo tamanho do salto, e ambas parecem ser confortáveis! Ah, e os dois modelos foram comprados na promoção, aproveitei que a Melissa estava lançando colecao nova, e a anterior estava em liquidação, a Ultragirl Hell Special era 189,90 e estava por 113, 90 e a Lady Dragon era 189,90 e estava por 132,90! As duas foram compradas online, e depois faco um post pra voces, com os lugares onde comprei e o que achei deles! E a paleta da Sephora eh um caso a parte, tanto que não vou me prolongar muito agora, porque vou fazer um post só para ela, porque ela merece!!! Comprei no site da Sephora, e também estava na promo, era 149,00 e estava por 99,00! Então eh isso, espero que tenham gostado, prometo que vou tentar não demorar tanto para postar, em breve volto com a resenha da paleta pra vocês!! Bjus e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário